Pagamento
Aceitamos cartões de crédito, boletos e PIX. Boletos e PIX tem o prazo de vencimento de 3 dias úteis, os pedidos que não forem pagos dentro do prazo serão cancelados automaticamente. A forma de pagamento Boleto Bancário pode demorar até 3 dias úteis para ser identificado pelo Banco.
Por PIX é necessário que o comprador após finalizar a compra, realize o pagamento e encaminhe o comprovante no número (11) 92002-0602 informando o número do pedido.
Envio
Disponibilizamos no nosso site várias modalidades de envio, você pode optar entre Correios e Transportadoras.
Prazo de entrega: O prazo de entrega irá variar de acordo com a modalidade escolhida, todas as informações referentes a prazo estarão disponíveis no ato da compra.
Código de rastreio: Assim que o pedido for despachado você terá acesso ao código de rastreio que será enviado por e-mail podendo também ser rastreado diretamente através do nosso site. É de responsabilidade do cliente acompanhar todo o trajeto do pedido até chegar na sua casa.
Pedido atrasado: Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo entramos imediatamente em contato com os Correios/Transportadoras solicitando prioridade na entrega.
Reenvio de pedido: Se por algum motivo seu pedido retorno para loja entraremos em contato para notificá-lo e realizarmos o reenvio. Lembrando que se o pedido voltou por dados preenchidos incorretamente ou por falta de interação no ato da entrega é de responsabilidade do cliente pagar um novo frete.